
O jogador Tiago entrou para a história da Copa do Nordeste. No triunfo do Bahia por 5 a 0 sobre o Confiança, neste sábado (6), o atacante marcou três vezes e se tornou o primeiro jogador a anotar um hat-trick em uma final da competição. Além de garantir o pentacampeonato tricolor, o feito isolou o jovem como artilheiro da edição 2025 do torneio regional.
Leia Também:
Embora tenha sido escalado como ponta, o jovem se destacou mostrando instintos de centroavante. Tiago Souza aproveitou passes precisos de Rodrigo Nestor e Cauly para marcar o primeiro e o terceiro gols, e ainda apareceu na área para cabecear com precisão, sem dar chances ao goleiro do Confiança, garantindo seu segundo tento na partida.
Estrela brilhando
Não é a primeira vez que o jovem brilha nesta temporada com a camisa do Bahia. No clássico Ba-Vi pelo Campeonato Brasileiro, o atacante entrou para a seleta lista de jogadores com menos de 20 anos que participaram diretamente de um gol na competição. Até hoje, apenas Eric Ramires, Junior Brumado e Kayky haviam alcançado o mesmo feito neste século.