
Se o torcedor não acreditar, quem mais vai? Com esse pensamento, a família de Guilherme Capinan marca presença na Arena Fonte Nova neste sábado (6), para acompanhar o jogo de volta da final da Copa do Nordeste, às 17h30, contra o Bahia. Mesmo que o título não venha, o torcedor já se mostra orgulhoso da campanha histórica do Dragão sergipano.
Leia Também:
“Rapaz, estou um pouco conformado, porque pelo resultado que foi lá em Aracaju, é muito difícil reverter esse jogo”, disse Guilherme, que ainda mantém viva a chama do impossível. “Confio, sim [no título], com certeza, mas eu sou realista”, disse em entrevista ao MASSA!.
No duelo de ida, na Arena Batistão, o Confiança acabou derrotado pelo Bahia por 4 a 1. Para o torcedor, o placar foi atípico, mas não apaga a trajetória heroica do time, que chegou à final eliminando Vitória e CSA no mata-mata.
“Vacilou demais quando o jogo foi no Batistão, mas é assim mesmo. Primeiro time sergipano na final da Copa do Nordeste já é histórico. Já é um orgulho que bate no peito, ainda mais contra o Bahia”, disparou.
A grande decisão acontece neste sábado (6), às 17h30, na Arena Fonte Nova. O Bahia pode perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, garante a taça do Nordestão.