Ainda sem o atacante Biel, o Bahia finalizou, nesta segunda-feira (4), no CT Evaristo de Macedo, os treinamentos visando o confronto direto contra o São Paulo, válido pela Série A do Brasileirão. O dia cheio teve início na academia e depois os jogadores foram para o campo 1 da Cidade Tricolor.
Veja também:
Everton Ribeiro protege Ceni e assume bronca por má fase do Bahia
Bahia pode se apoiar em histórico positivo contra o São Paulo em casa
No gramado, os atletas foram divididos em dois times para a realização de um treinamento técnico em dois espaços curtos. Em seguida, já em campo aberto, Rogério Ceni comandou um trabalho tático. A atividade foi paralisada diversas vezes para orientações e realizações de testes na equipe que iniciará o jogo contra a equipe paulista.
Enquanto o 'bicho pegava' no trabalho tático, outros atletas participaram de uma movimentação técnica em espaço reduzido. Por fim, alguns jogadores aprimoraram cobranças de faltas frontais.
Sob olhares do departamento médico, o meio-campista Rezende deu continuidade ao processo de transição física. Já o atacante Biel ficou entre fisioterapia e academia. O camisa 11 será mais um desfalque para a comissão técnica do Esquadrão.
Bahia e São Paulo protagonizam duelo direto por uma vaga na Libertadores de 2025 às 21h30 desta terça-feira (5), na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço é o sétimo colocado, com 46 pontos conquistados.