
O clima foi de muita reclamação no Bahia depois da derrota por 3 a 1 para o Vasco, na noite desta quarta-feira (24), em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão.
Leia Também:
O goleiro Ronaldo e o técnico Rogério Ceni 'desceram a lenha' na arbitragem após a partida, a bronca foi com a "falta de critério" nas decisões que influenciaram diretamente no resultado.
Ainda no gramado, Ronaldo foi direto ao falar sobre a atuação do árbitro João Vitor Gobi. “Faltou padrão na arbitragem. Expulsou Jean Lucas por uma cotovelada, mas deixou passar lances parecidos envolvendo Juba e Gilberto. O VAR nem sequer chamou para analisar. O árbitro era inexperiente para a situação da partida”, disparou.

VAR caseiro?
Na coletiva, Rogério Ceni foi na onda do paredão e foi ainda mais duro. “A gente já conhece a pressão que é feita na saída da arbitragem. Critérios distintos. Como chama o VAR no lance do Jean e do Sanabria e não chama no do Juba e do Gilberto? O que deixa a gente confuso são os critérios”, reclamou.
O treinador afirmou que o apito pesou para o lado do Vasco. “Jogar 60 minutos com um a menos aqui, e com o VAR totalmente favorável ao time da casa. As nossas são chamadas, as deles não são”, concluiu.

Próximo desafio
Com a derrota, o Bahia completou um mês sem vencer no Brasileirão e se complicou na busca pelo G-4. O próximo duelo será domingo (28), às 16h, contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada.