
Dá para falar que o Bahia entregou o jogo ao Vasco, na derrota de ontem, em São Januário, pelo Brasileirão. Se não fazia uma grande atuação, o Tricolor ao menos se comportava bem e conseguiu abriu o placar com o melhor jogador do time na atualidade: Sanabria. Só que, aos 36 minutos, houve o lance que mudou os rumos da partida, com a expulsão de Jean Lucas. Daí em diante foi um verdadeiro show de horrores, que culminou na virada vascaína, com direito a gol contra. No final das contas, o resultado e só um cartão vermelho ficaram até baratos.

Zoom - Adeus inesperado
Bem prepotente, o treinador Renato Gaúcho não gostou de ser cobrado pela torcida após queda na Sul-Americana e ‘pediu o boné’ no Fluminense. Há quem diga que já foi tarde demais.

Aspas - "É um jogador determinante para a Seleção Brasileira. Não temos outro jogador como ele". - Ronaldo Fenômeno, ex-atleta, sobre atacante Neymar na Copa
Sobe - 10
Olho no futuro
Investimento - O Grupo City continua captando talentos para fortalecer a base do Bahia e agora contratou o meio-campo Murilo Leite, destaque revelado pelo Athletico-PR, para integrar o time sub-13.
Vai chegar grandão
Meme - O Santos anunciou contratação do atacante argelino Bilal Brahimi, que estava sem clube e pode virar trocadilho.
Fizeram suas partes
Brilhantes - Os brasileiros Igor Jesus, pelo Nottingham, e Antony, pelo Betis, brocaram em empate na Liga Europa.
Desce - 0
Imprudência total
Vacilou - O volante Jean Lucas foi o principal responsável pela derrota do Bahia para o Vasco, no Rio, após uma expulsão infantil e agora não será visto por Ancelotti na Arena contra Palmeiras.
Vida vale R$ 100 mil
Crime - A Justiça condenou o Cruzeiro e organizada a indenizarem mãe de atleticano morto em emboscada.
Esquema de manipulação
Problema - Procuradoria do STJD entrou com recurso para aumento da pena do atacante Bruno Henrique, do Fla.