
Com coragem e 'sangue no olho', o Bahia foi para cima do Palmeiras no Allianz Parque. O Tricolor ganhou por 1 a 0, com um gol salvador de Kayky nos acréscimos, quebrando um tabu de quase 13 anos sem 'assar o Porco' fora de casa. Depois do apito final, Ceni foi só elogios ao time.
Leia Também:
"Nos defendemos bem, é sempre difícil vencer o Palmeiras. Fizemos um bom jogo defensivo e tivemos as nossas oportunidades. [...] Mantivemos a estratégia, reforçamos o meio de campo e fomos premiados com o gol. Trabalhamos sempre com a possibilidade de vencer. O empate já era um resultado justo. [...] Não nos acovardamos em momento nenhum. Jogamos sempre com a possibilidade de vencer", garantiu em entrevista coletiva.

Muro formado
O professor ainda 'pagou pau' para a consistência defensiva do time, que já acumula três duelos seguidos sem ser vazado. "Foram três jogos bem jogados, parelhos. Contra o Atlético Nacional, hoje, aqui. E contra o Ceará foi um jogo difícil. De positivo fica não sofrer gols, coisa muito importante para sobreviver", explicou.

Olho na Copa
Sem nem ter tempo para comemorar, o Esquadrão já 'puxa o bonde' para Belém, onde enfrenta o Paysandu, na quarta-feira (30), pela Copa do Brasil. Na partida, Rogério deve poupar boa parte do time titular.
"Estamos tentando manter o time forte em todas as competições. Mas claro que em alguns momentos, eu não digo abrir mão, mas fazer trocas. Os jogadores estão acostumados. Vamos fazer o planejamento que temos na cabeça, acompanhar a recuperação de cada um para saber quem escalar contra o Paysandu. Não é fácil sobreviver em todas as competições", concluiu.
