27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

PAI - 04/11/2025, 14:30 - Lucas Vieira

Rogério Ceni quer manter freguesia sobre o Galo no comando do Bahia

Esquadrão soma quatro jogos sem derrota no confronto

Rogério Ceni, treinador do Bahia
Rogério Ceni, treinador do Bahia |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O 'professor' Rogério Ceni tem um retrospecto respeitável quando o assunto é enfrentar o Atlético-MG. Em 11 jogos, o técnico soma quatro triunfos, cinco empates e apenas duas derrotas, e desde que assumiu o Bahia, a freguesia é ainda maior: são quatro jogos, com três triunfos e um empate.

Leia Também:

O Bahia chega para o duelo embalado por esse bom retrospecto, justamente com essas quatro partidas de invencibilidade, mas jogar longe de Salvador é barril dobrado.

O time não vence o Galo em Minas Gerais desde 2019, quando triunfou por 1 a 0 na Arena Independência, com gol de Gilberto, pela 16ª rodada do Brasileirão. Desde então, foram cinco partidas em solo mineiro, com três derrotas e dois empates.

Histórico do confronto

O duelo entre os times é equilibrado, mas com leve vantagem para os mineiros. Em 60 confrontos oficiais, o Galo venceu 24 vezes, contra 17 triunfos do Bahia e 19 empates.

Jogando em casa, o Atlético-MG manda e desmanda: em 28 partidas, são 17 vitórias atleticanas, 6 empates e 5 derrotas.

exclamção leia também