29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

pau pra toda obra - 09/01/2025, 15:59 - Bruno Dias - Atualizado em 09/01/2025, 17:14

Michel Araújo se coloca à disposição para atuar onde for preciso no Bahia

Meia uruguaio foi apresentado na manhã desta quinta-feira (9), no CT Evaristo de Macedo

Michel Araújo foi apresentado oficialmente na Cidade Tricolor nesta quinta-feira (9)
Michel Araújo foi apresentado oficialmente na Cidade Tricolor nesta quinta-feira (9) |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Como parte do 'pacotão' de reforços anunciados pelo Bahia na manhã desta quinta-feira (9), o meia uruguaio Michel Araújo foi mais um atleta apresentado no CT Evaristo de Macedo. Durante a coletiva de imprensa, o jogador destacou sua polivalência, ou seja, relatou que joga em mais de uma posição em campo, característica que desenvolveu ao longo da sua carreira.

Leia mais:
Pulga se empolga com Everton Ribeiro e Ceni no Baêa: "Jogava vídeo game"
"Sempre foi o maior do Nordeste", exalta Erick ao ser apresentado no Bahia
Cadu Santoro explica reforços no Bahia: "Almejar coisas maiores"

"No começo da minha carreira fui meia ou ponta pela direita, mas aqui no Brasil eu tive que me adaptar. O Brasil tem um futebol diferente, os companheiros são melhores tecnicamente, e eu tive que mudar a minha característica. Passei a jogar num tripé, em ambos os lados e no São Paulo me readaptaram outra vez, onde passei a jogar de ponta esquerda, que nunca tinha jogado", explicou.

Contudo, o gringo de 28 anos afirmou estar pronto para atuar em qualquer posição em que Rogério Ceni o colocar. "Nas posições que o treinador quiser ou o clube tiver a carência vou fazer tranquilo, não tem problema nenhum. Tentar ajudar onde puder e dar 100%, sempre com uma consistência", completou.

Michel também falou sobre sua relação com o treinador do Esquadrão, com quem já trabalhou anteriormente no São Paulo. "A minha relação com o Rogério é de muito respeito e de uma curta amizade, porque a gente ficou pouco tempo em São Paulo. As negociações foram rápidas, a minha intenção principal é jogar o máximo possível esse ano e achei que o projeto do Bahia era o mais indicado para mim e para a minha família", disse.

exclamção leia também