26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

e agora? - 09/08/2025, 16:32 - Da Redação

Melou! Bahia recua nas negociações por goleiro gringo

Tricolor e Casa Pia, de Portugal, não chegaram a um acordo sobre o valor da transferência

Patrick Sequeira não deve vir para o Bahia
Patrick Sequeira não deve vir para o Bahia |  Foto: Omar Vega / AFP

Após dias de novela e negociações entre o Bahia e o Casa Pia, de Portugal, pela contratação do goleiro costarriquenho Patrick Sequeira, o time baiano decidiu encerrar as conversas por não ter chegado a um acordo. A informação foi divulgada pelo jornalista Elton Serra, do ESPN.

Leia Também:

Segundo o comunicador, o time português pediu 8 milhões de euros para liberar o seu arqueiro titular e não se mostrou disposto a reduzir o valor. Por outro lado, o Tricolor de Aço não considerou vantajoso pagar cerca de R$50,5 milhões e optou por desistir.

Caso o Casa Pia decida abaixar os valores, as negociações podem ser retomadas, mas, por enquanto, o Esquadrão seguirá no mercado em busca de outro goleiro. De acordo com Serra, saber jogar com os pés é um dos critérios essenciais para a escolha.

exclamção leia também