
O volante Rezende vai permanecer no Bahia, pelo menos por enquanto. Isso porque, mesmo com proposta do Fortaleza, o técnico Rogério Ceni conta com o atleta, que é visto como versátil, para o restante da temporada.
Leia Também:
Além de ser opção como volante, Rezende também já atuou como zagueiro, podendo ser sombra para Gabriel Xavier, Ramos Mingo, Freddi Lipert e Kanu, sendo que os últimos dois estão no departamento médico.

Rezende atuou em apenas 11 jogos na atual temporada por conta de uma lesão muscular. A última partida do volante foi no dia 10 de maio, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
Xodó de Ceni
Contratado em 2022, Rezende chegou e assumiu a titularidade na volância, com o aval da torcida do Esquadrão. No entanto, os próprios torcedores começaram a ‘cismar’ com alguns erros do atleta, principalmente após ele ser expulso na derrota por 3 a 2 para o Vitória pelo Baianão de 2024, com apenas 20 minutos em campo.
Porém, mesmo com a desconfiança da torcida, Rogério Ceni sempre viu Rezende como um 12º jogador, atuando tanto como volante quanto como zagueiro.