
O Bahia encerrou, nesta terça-feira (29), no CT da base do Palmeiras, a preparação para a partida contra o Paysandu, pela terceira fase da Copa do Brasil. A novidade do dia foi a participação plena do zagueiro Gabriel Xavier, que se recuperou de lesão.
Leia Também:
O preparador físico José Mário Campez comandou um aquecimento físico e técnico, e logo depois entregou o grupo ao treinador Rogério Ceni. O comandante separou o elenco em duas partes. A primeira, com ele, fez um treinamento tático em espaço reduzido. Os demais participaram de um atividade técnica.
Em seguida, aqueles que estavam no treino tático participaram de um novo trabalho voltado para o duelo contra o time paraense (10×0). No fim, meio-campistas fizeram um treino de passes e os defensores aprimoraram jogadas aéreas defensivas.
Provável escalação do Bahia
Desta forma, considerando a maratona de jogos e a decisão do confronto em Salvador, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão deve poupar alguns titulares nesta partida, ao menos no primeiro tempo. Recém-recuperado, a tendência é que Gabriel Xavier seja opção no banco de reservas.
O Bahia, portanto, deve ser escalado com Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Iago Borduchi; Erick, Acevedo e Rodrigo Nestor; Cauly, Kayky e Luciano Rodríguez.
A bola está marcada para rolar às 21h30 desta quarta-feira (30), no Mangueirão, em Belém.