29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Nordestão - 05/02/2025, 07:57 - Lucas Vieira - Atualizado em 05/02/2025, 08:29

Juazeirense x Bahia: onde assistir, escalações e outras informações

Jogo é válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Bahia encara Juazeirense com 'mistão'
Bahia encara Juazeirense com 'mistão' |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

A Copa do Nordeste segue para sua segunda rodada com um duelo de 'Baianão'. Juazeirense e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 19h (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Leia mais:
Jovem atacante do Bahia critica gramado do Juazeirense: "Não é nem gramado"
Jogo do Brasil em Salvador teve torcida fake e suposta fraude no borderô


O Tricolor entra em campo como líder do Grupo B, após aplicar uma goleada por 4 a 0 no Sampaio Corrêa, em sua estreia no Nordestão.

Já o Cancão de Fogo busca se recuperar na competição, depois de perder do América-RN por 2 a 1 no primeiro jogo da Lampions.

Retrospecto

O histórico de confrontos entre os times mostra um 'vareio' do Esquadrão. Em 19 jogos, o Bahia venceu 13 vezes, enquanto o Cancão de Fogo levou a melhor em apenas duas oportunidades, além de quatro empates.

Jogando no Adautão o equilíbrio é um pouco maior: em 10 partidas, o Bahia venceu cinco, empatou quatro e sofreu apenas uma derrota. No último encontro, em fevereiro de 2024, o Tricolor venceu por 2 a 1 como visitante, com gols de Ademir e David Duarte, enquanto Mauro descontou para os donos da casa.

Ficha Técnica
Juazeirense x Bahia
2ª rodada - Copa do Nordeste

Local: Adauto Morais, em Juazeiro
Data: 05/02/2025
Horário: 19h
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Yuri Rodrigues Cunha
4º Árbitro: Ricarle Gustavo Goncalves Batista
Transmissão: Premiere

Juazeirense: Igor Leonardo, Jhunior Santos, Zé Romário, Wesley e Daniel; Elivélton, Jr. Santos e Gutierrez; Alexsandro, Patrick e Guilherme. Técnico: Carlos Rabello.

Desfalques: Eduardo, Pedro Campanelli e Jailson (lesão).

Bahia: Marcos Felipe; Kauã Davi, Marcos Victor, David Duarte (Ramos Mingo) e Rezende; Acevedo, Yago Felipe (Nestor) e Erick; Tiago, Erick Pulga e Everaldo (Willian José). Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Iago Borduchi e Arias (transição); Michel Araújo (lesão).

exclamção leia também