O Bahia se prepara para encarar um verdadeiro 'pasto' no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (5) para enfrentar a Juazeirense pela segunda rodada da Copa do Nordeste, às 19h.
Leia mais:
Despedida! Bahia confirma venda de Gabriel Teixeira ao Sporting
Bomba! Ednaldo Rodrigues pode ser investigado por escalar árbitros no Baianão
Apesar de levar vantagem no retrospecto geral contra a Juazeirense, com 13 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas em 19 confrontos, o Bahia mesmo ganhando, costuma enfrentar dificuldades quando joga em Juazeiro.
No Adautão, foram 10 partidas, com 1 vitória do Cancão de Fogo, 5 do Esquadrão e 4 empates. Já na Copa do Nordeste, houve apenas um confronto entre as equipes, com triunfo tricolor.
Por conta das dificuldades do gramado, Rogério Ceni já revelou seu plano para o jogo, após vencer o Jequié, em seu último jogo fora de casa. Na ocasião, o treinador afirmou que pretende dar chances aos Pivetes de Aço.
"(Time) Minimamente mesclado, com 10 meninos da base. Acho que eles têm que ganhar confiança, mostrar para o treinador, criar dúvida", disse o treinador.
Treta pesada
A qualidade do campo voltou ao centro das discussões no futebol baiano após um bate-boca entre Fábio Mota, presidente do Vitória, e o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos Leal. Confira:
Resposta de Fábio Mota: