Pronto para mais uma partida na equipe principal, o jovem atacante Tiago, do Bahia, criticou o gramado dos estádios baianos. Isso porque, o próximo adversário do Tricolor é a Juazeirense, nesta quarta-feira (5), às 19h, no estádio Adauto Moraes, pela Copa do Nordeste.
Veja também:
Missão 'Liberta': Baêa realiza esquema especial para jogar na altitude
Bahia pode tropeçar em 'pasto' do Adautão, entenda
"O pessoal da parte física pede muita atenção para a gente. É um gramado diferente, na verdade, às vezes não é nem gramado, né? Então, temos que tomar um leve cuidado para não pisar errado", declarou o jogador, em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), no CT Evaristo de Macedo.
Ainda sobre a dificuldade de jogar no Adauto Moraes, o atleta projetou como será o duelo. "Ele vem nos preparando mentalmente muito bem. Sabemos que esse jogo é muito importante, vamos firmes, confiantes. Vamos competir como fizemos no jogo contra o Jequié".
Sendo utilizado pela comissão do técnico Rogério Ceni, Tiago explicou a expectativa de estar cada vez mais integrado à equipe. "Expectativa muito boa, estou muito feliz, desde o ano passado treinando com essa equipe com bastantes atletas de alto nível. Estou motivado, feliz, grato a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida e agradecer ao professor Rogério, por estar deixando eu treinar", finalizou.