27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Vale vaga - 10/09/2025, 11:00 - Lucas Vieira

Fluminense x Bahia: onde assistir, escalações e mais

Tricolores brigam por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Tricolor baiano joga pelo empate, enquanto Flu precisa vencer para se classificar
Tricolor baiano joga pelo empate, enquanto Flu precisa vencer para se classificar |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Chegou o grande dia de decisão no Maracanã. Nesta quarta-feira (10), às 19h, o Bahia visita o Fluminense, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo de tricolores vale uma vaga nas semi-finais, o que seria um feito inédito para o Esquadrão.

Leia Também:

O Tricolor baiano chega com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Além disso, o time de Rogério Ceni também está cheio de moral depois de conquistar a Copa do Nordeste, com duas goleadas sobre o Confiança durante a Data Fifa. Agora, basta um empate para garantir vaga.

Pressionado

Já o Flu vive um momento complicado. São três jogos sem vencer, com derrotas para o Bragantino e para o próprio Bahia, além de um empate com o Santos. Para avançar, o Tricolor das Laranjeiras precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença. Caso vença por um gol, tudo vai ser decidido nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Bahia
Copa do Brasil - Quartas de final, volta
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 10/09/2025
Horário: 19h
Árbitro: Matheus Delgado Candançan;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back;
VAR: Caio Max Augusto Vieira;
Transmissão: Premiere, SporTV

Fluminense: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Nonato; Serna, Canobbio e Everaldo. Técnico: Renato Gaúcho.
Desfalques: Samuel Xavier (lesionado).


Bahia
: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Rodrigo Nestor (Jean Lucas) e Everton Ribeiro; Kayky, Cauly e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Santi Arias (convocado); Erick Pulga e Ademir (lesionados); Caio Alexandre, Erick, Kanu e Ruan Pablo (em fase de transição); Luiz Gustavo (não inscrito).

exclamção leia também