
Com vínculo até maio de 2026, o segundo melhor trio de futevôlei do Brasil defenderá as cores do Bahia. A equipe, formada por Felipe 'Iceman' e Felipe 'Índio', o ex-jogador de futebol Zé Luís e o treinador Ramon Pitta, foi anunciada nesta terça-feira (20), e demonstrou motivação em busca de triunfos nesta nova etapa.
Leia Também:
Vale destacar, que toda a nova equipe está ligada ao Tricolor. Iceman e Índio são torcedores; Zé é formado nas divisões de base do clube; e Ramon é ex-jogador de futsal, além de torcedor.
"É difícil expressar, em palavras, o meu sentimento aqui hoje. Eu fui atleta do Bahia no futsal, meu avô me ensinou a ser Bahia, frequento estádio desde os 2, 3 anos. A responsabilidade lá em cima, não vão faltar dedicação e disciplina", declarou o professor.
"Muito feliz em estar retornando, um projeto bem estruturado. Cheguei no Bahia com nove anos de idade, para jogar futebol, joguei futebol a minha vida inteira e, quando parei, descobri o futevôlei. No primeiro momento, uma brincadeira, que com o convite da liga se tornou profissional. Tive a oportunidade de jogar três anos pelo São Paulo, e hoje voltando a vestir a camisa do Bahia, é um momento de muita gratidão, foi o clube que iniciei minha vida", completou Zé Luís.
"Muito feliz! Desde já agradecer a Emerson, a toda equipe do Bahia, Zé, Felipe, Ramon, o treinador. Vamos para cima, em busca de triunfos", projetou Índio.