
O lateral-direito Santiago Arias abriu o jogo sobre seu futuro no Bahia durante entrevista na zona mista, após o empate em 0 a 0 com o América de Cali, na Arena Fonte Nova, pelos Playoffs da Sul-Americana. O colombiano de 33 anos foi contratado no início de 2024 e tem contrato até o fim deste ano.
Leia Também:
Sempre falei que estou feliz. Se é para ficar, obviamente estou contente
"Sempre falei que estou feliz e não somente eu, mas minha família também, fomos muito bem tratados pela torcida. Se é para ficar, obviamente estou contente, mas agora é focar nos nossos objetivos, eu ficarei e vou ficar muito feliz. Se não (renovar) vai ser difícil, mas espero ficar mais tempo por aqui", disse o atleta.
Números de Arias no Bahia:
- 53 jogos (2024 e 2025);
- 2 gols;
- 4 assistências;
- 1 título (Baianão).
Nesta terça-feira (15), Arias encarou uma equipe com características típicas da Colômbia, seu país natal, e teve que lidar com o porte físico do América de Cali. Após o empate em 0 a 0, o jogador destacou a "experiência" para aprender a lidar com adversários difíceis.
"Acho que já aprendemos com os erros das partidas passadas e a única maneira de lidar é com experiência. O único jeito de conseguir os objetivos é aprendendo com os erros, a nossa meta é seguir nessa competição", disse o colombiano.
O Bahia volta a enfrentar o América de Cali na próxima terça-feira (22), às 21h30, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia, pela vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.