Bahia e São Paulo se enfrentam na noite desta terça-feira (5), às 21h30, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. O confronto pode definir se o Esquadrão continua brigando ou não pelo G-6. No primeiro turno, o time paulista venceu por 3 a 1, no Morumbi.
Veja também:
Sem Biel, Bahia finaliza preparação para duelo direto contra o São Paulo
Everton Ribeiro protege Ceni e assume bronca por má fase do Bahia
O Tricolor de Aço se encontra na sétima colocação, com 46 pontos, a cinco do Tricolor paulista, que soma 51 pontos e ocupa a sexta posição. O Bahia, que passou mais da metade da competição entre os seis primeiros, agora tenta tirar o atraso para voltar a participar do seleto grupo.
A partida terá transmissão da TV Bahia e do Premiere, canal fechado. O trio de arbitragem será composto pelo árbitro principal Alex Gomes Stefano, e pelos assistentes Guilherme Dias Camilo e Luiz Claudio Regazone. No VAR, Gilberto Rodrigues Castro Júnior dá as ordens.
Prováveis escalações
A comissão técnica de Rogério Ceni contará com três desfalques, são eles: o atacante Biel (lesionado) e os meio-campistas Rezende (transição física) e Thaciano (suspenso).
O Bahia, portanto, deve ir a campo com Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (Acevedo), Everton Ribeiro e Cauly; Luciano Rodríguez (Ademir) e Everaldo.
As novidades são boas no Tricolor paulista. O meia Bobadilla e o lateral-esquerdo Patryck estão recuperados e podem ser relacionados pelo técnico Luis Zubeldía. Por outro lado, os meio-campistas Pablo Maia e Michel Araujo fazem falta.
Desta forma, o São Paulo deve ser escalado da seguinte maneira: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Lucas; Calleri.