29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

tudo pronto! - 11/01/2026, 10:08 - Bruno Dias

Bahia x Jequié: confira onde assistir, escalações e mais detalhes

Confronto é válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano

Jogo será na Arena Fonte Nova, em Salvador
Jogo será na Arena Fonte Nova, em Salvador |  Foto: Divulgação / EC Bahia

Atual campeão do Campeonato Baiano, o Bahia estreia na edição de 2026 da competição contra o Jequié, na tarde deste domingo (11), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto é válido pela primeira rodada do estadual.

Para o duelo, o Tricolor entra em campo com um time considerado alternativo, formado por atletas das divisões de base. Ainda assim, o treinador será Rogério Ceni, que aproveita a oportunidade para observar de perto os 'pivetes de aço'.

Enquanto isso, o time principal segue focado nos treinamentos e na pré-temporada para o Brasileirão Série A e a Copa Libertadores, competições que começam entre janeiro e fevereiro, neste primeiro semestre.

Leia Também:

Jequié quer crescer no Baianão

Por outro lado, o Jequié se preparou para surpreender os donos da casa e iniciar a campanha em busca da classificação para o mata-mata do torneio, diferente do que ocorreu no ano anterior, quando foi eliminado ainda na primeira fase.

O treinador do Jipão, Rodrigo Fonseca, deve mandar a campo força máxima neste domingo, escalando os mesmos jogadores que atuaram nos amistosos de preparação para o Baianão.

Ficha da partida

Bahia x Jequié

Campeonato Baiano - 1ª rodada

Local: Arena Fonte Nova;

Data: 11/01/2026 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Marielson Alves Silva;

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa), Antonielson Jesus da Silva e Carlos Luiz Santana de Lima;

Transmissão: TVE, no Youtube;

Escalações:

Bahia: João Paulo; Marcos Victor, Fredi, Luiz Gustavo e Zé Guilherme; Sidney, Jota e Wendell (Pedrinho); Kauê Furquim, Ruan Pablo e Dell

Jequié: Fábio; Diego Bolt, Sérgio Baiano, William Mineiro e Gabriel Carioca; Claudinei, Elivelton e João Grilo; Marcinho, Tiago Souza e Edilson Júnior

exclamção leia também