
Chamas atingiram um depósito usado por ambulantes da Barra, na madrugada deste sábado (10), em Salvador. O espaço guardava cadeiras, sombreiros, bebidas, cocos e equipamentos de trabalho, de, pelo menos, dez vendedores que atuam no calçadão da orla. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O imóvel fica em uma transversal entre a Avenida Oceânica e a Rua Afonso Celso, próximo ao Farol da Barra, um dos pontos turísticos mais movimentados da capital baiana.
Prejuízo pesado
Todo o material armazenado no local foi destruído pelo fogo. Segundo o dono do depósito, Demerval Santos, no local estavam cinco freezers, uma geladeira, bebidas, além de carrinhos usados para venda de cachorro-quente e pizza.
“As cadeiras ficaram todas queimadas, os cocos, cervejas, águas… era tudo que a gente usava para trabalhar no dia a dia”, relatou ao g1.
Leia Também:
Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio ainda durante a 'madruga'. De acordo com o sargento Alan de Jesus, ainda não é possível afirmar o que provocou o incêndio, mas a principal hipótese inicial é um problema elétrico.
