Em meio ao caos vivido pelo Bahia nesta reta final da Série A do Brasileirão 2024, sem vencer há pouco mais de um mês, uma surpresa positiva pode ajudar o time a melhorar o setor ofensivo, que tem pecado nos últimos duelos: a volta do atacante Gabriel Teixeira, o Biel.
Leia mais:
Bahia fica 'de quebrada' após resultados da última rodada
Bamor prega 'papo reto' com fase sombria do Bahia no Brasileirão
Relembre as 'pipocadas' de Marcos Felipe pelo Bahia nesta temporada
Desfalque do Tricolor de Aço nos dois últimos jogos contra Vasco e São Paulo, o camisa 11 participou de parte dos treinos com o grupo na reapresentação de quarta-feira (6) e vive a expectativa de reforçar o time baiano no próximo duelo, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi.
O jogador sofre com problemas na região lombar desde o clássico Ba-Vi disputado em agosto, pela 22ª rodada do Brasileirão. Desde então, ficou 'off' por três meses até retornar a campo e ter que se afastar novamente em seguida.
No entanto, mesmo passando um tempo afastado, Biel não deixou de ter um destaque na equipe tricolor. Neste Campeonato Brasileiro, o atleta atuou em 21 partidas, sendo quatro como titular, marcou quatro gols e ajudou com quatro assistências, além de possuir uma nota 7.05 no site Sofascore, a 5ª maior do time.