28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Libertadores - 17/02/2025, 19:17 - Santiago Oliveira

Ademir pede "entendimento" para Bahia superar o The Strongest

Atacante comentou sobre o bom início de temporada e destacou disposição dos atacantes para a partida

Ademir, atacante do Bahia
Ademir, atacante do Bahia |  Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Um dos principais personagens do Bahia em 2025 até este momento é Ademir, somando um gol e cinco assistências em cinco jogos. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (17), no CT Evaristo de Macedo, o paulista, que já jogou a Libertadores, indicou o caminho para seguir com as boas atuações e triunfar na estreia da competição.

Leia Também:

"Acredito que a gente não vai precisar mudar o conceito de jogo, que a gente tem o entendimento de saber o momento de atacar, tentar manter a posse de bola e buscar os espaços vazios no momento certo", projetou Ademir.

Quanto ao trio de ataque formado com Erick Pulga e Lucho Rodríguez, o camisa 7 do Esquadrão foi incisivo ao afirmar que eles estão prontos, caso sejam escalados. "A gente tem que estar sempre preparado para iniciar, para entrar depois no segundo tempo. Cada um que tiver oportunidade de estar em campo que faça seu melhor em prol do grupo, em prol do Bahia", declarou.

O início arrasador, dando sequência ao desempenho do final da última temporada, é primordial para Ademir, que espera ajudar a equipe em solo boliviano. "Traz confiança, sem dúvida nenhuma. Todas as participações em gols já feitas no ano, traz confiança para esse grande desafio, que é esse jogo lá. Como eu disse, a gente tem que ter cabeça boa, estar forte mentalmente, entender o ritmo do jogo e aproveitar as oportunidades de gol que a gente tiver, fazer os gols e defender bem, focar em não tomar gol", finalizou.

Bahia e The Strongest se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (18), no estádio Hernando Sile, na Bolívia, em partida válida pela segunda fase da pré-Libertadores.

exclamção leia também