
Destaque do Bahia nos últimos jogos, o atacante Ademir, que possui suas melhores apresentações jogando na Arena Fonte Nova, comentou a postura da equipe jogando em casa. Além disso, o Fumacinha descartou o sentimento de revanche diante do Internacional, adversário da fase de grupos da Libertadores de 2025 e próximo oponente do Esquadrão no Campeonato Brasileiro.
Leia Também:
"Revanche, talvez não. Mas claro que, aquele jogo, a gente acabou perdendo e sendo eliminado, mas não podemos ir com esse sentimento de revanche, a gente tem que ir com o sentimento de que temos que fazer o nosso melhor e buscar o resultado positivo, que é o nosso objetivo. É outra competição, ponto corrido, a gente tem que fazer a nossa parte para buscar os três pontos e continuar subindo na tabela", revelou o camisa 7, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (21), na Cidade Tricolor.
Ademir explicou a mudança de postura do Tricolor dentro de casa, onde costuma ser letal na atual temporada. O próprio atacante também reconhece que precisa melhorar sua performance longe de Salvador.
"Com o apoio da nossa torcida, a gente se sente bem confiante. A gente já conhece o ambiente que é, todo o apoio, todo o incentivo que a gente recebe nos jogos. E nos sentimos confiantes, mas que eu possa começar a ser importante nos jogos fora de casa também", indicou.
Por fim, o atleta revelou detalhes que justificam uma mudança no seu modo de jogar. "Já é uma questão de confiança mesmo, claro que a minha perna dominante é a esquerda, só que os adversários estavam fechando muito a minha perna esquerda, e aí eu tenho optado puxar para a direita para buscar assistência. Mas estou tentando alternar isso também nos jogos, não somente usar a perna direita, mas realmente tentar levar ela para dentro para finalizar no gol ou tentar um passe na área para os companheiros", finalizou.