O Bahia saiu atrás na série das quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, que começou na noite desta quarta-feira (28). Apesar da derrota por 1 a 0 em plena Casa de Apostas Arena Fonte Nova, Rogério Ceni aprovou o desempenho do time dentro de campo.
O técnico do Esquadrão viu uma partida “dominante” de sua equipe, que mesmo tendo mais de 60% de posse de bola e 17 finalizações, não conseguiu balançar as redes do time carioca.
Leia mais:
"Que a gente destrua o Flamengo", projeta torcedor do Bahia sobre decisão
Bahia x Flamengo: zagueiro Izquierdo é homenageado na Fonte Nova
Na torcida do Flamengo na Fonte, carioca dispara: "Everton nem bola joga"
“Dentro do que nós tínhamos, acho que fizemos um bom jogo. Dominamos a partida inteira. Sofremos um único escanteio, onde tomamos o gol. Fomos dominantes. Temos dificuldades nas finalizações, mas criamos muito bem. O Flamengo praticamente não conseguiu sair jogando. Rifou praticamente todas as bolas, se defendeu bem, é um time que tem essa virtude, mas não teve quase nenhuma oportunidade de gol, pelo menos eu não lembro de nenhuma defesa do Marcos Felipe”, afirmou.
Apesar de ir com desvantagem para o jogo de volta no Rio de Janeiro, Ceni considera que o Bahia ainda tem chances de avançar. “Acho que tivemos o controle do jogo, mas, mais uma vez não tivemos a capacidade de decisão. É difícil falar com o resultado, mas ainda acho que tem jogo pela frente. Nós já fizemos um jogo no Maracanã, que na minha opinião fomos melhores, assim como hoje. Tá em aberto. Não é porque foi 1 a 0 aqui que acabou. Vamos continuar esse confronto no Maracanã”, indicou o comandante.