O clima é de decisão nos arredores da Arena Fonte Nova antes do primeiro dos dois jogos entre Bahia e Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o duelo é em Salvador e a torcida do tricolor está confiante que a equipe comandada por Rogério Ceni vai sair em vantagem.
Veja também:
Flamenguistas descartam lei do ex do Bahia: "Não vai jogar nada hoje"
Na torcida do Flamengo na Fonte, carioca dispara: "Everton nem bola joga"
Pablo Rodrigo, 41, refutou os torcedores adversários que disseram que Everton Ribeiro, camisa 10 do Bahia, não joga mais bola. Para ele, isso é opinião de quem não entende de futebol.
“Isso aí é a mídia sulista, que não sabe o que é futebol, fica voltada para o eixo Rio e São Paulo. Eles não admitem perder um jogador para o Bahia, eles não admitem o Palmeiras não conseguir levar um jogador do Bahia e ficam inventando todo esse contexto, uma mídia de merd*. Não sei se ele vai fazer gol, porque ele é bem distribuidor, mas com certeza a gente sai com um triunfo de 3 a 0”, atacou o torcedor tricolor.
Igualmente confiante, Helvecio Lopes, 61, foi mais incisivo ao revelar suas expectativas para o confronto. "Meu sentimento é que a gente destrua o Flamengo. Nosso time é muito melhor que o Flamengo e nós vamos ganhar o jogo hoje. 3 a 0", destaca Helvecio Lopes, torcedor do Bahia
Nem mesmo os tabus existentes são capazes de abalar a confiança da dupla de tricolores. O Bahia nunca passou das quartas de final da Copa do Brasil e Rogério Ceni, como treinador, nunca conseguiu vencer o Flamengo.
“Tabus estão aí para serem quebrados. O Flamengo tem um time bom, mas está desfalcado. O Bahia hoje joga de igual para igual com todos os times. Hoje o Bahia tem mais dificuldade em jogar com times menores do que com times que vêm pra cima. Se vier para cima a gente vai brocar. Estou muito confiante nesse título da Copa do Brasil”, complementou Pablo.
O duelo entre Bahia e Flamengo está marcado para as 21h30 e a expectativa é de Arena Fonte Nova lotada.