31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Palco das autoridades - 28/11/2022, 16:57 - Pedro Moraes- Atualizado em 28/11/2022, 18:46

Desirée Soares troca carinhos com emir e sheikha do Qatar

O casal mais rico do país do Oriente Médio assistiu ao jogo entre Brasil x Suíça, assim como mulher de Galvão Bueno

O casal mais rico do país do Oriente Médio assistiu ao jogo entre Brasil x Suíça, assim como mulher de Galvão Bueno
O casal mais rico do país do Oriente Médio assistiu ao jogo entre Brasil x Suíça, assim como mulher de Galvão Bueno |  Foto: Reprodução/Instagram

Companheira fiel de Galvão Bueno na busca da Seleção Brasileira pelo hexacampeonato do torneio, Desirée Soares acompanhou o narrador na missão pela TV Globo. Presente em uma área supervip nesta segunda-feira, 28, ela encontrou o emir do Catar, Tamim bin Hamad al-Thani, além de uma de suas três mulheres, a sheikha Moza. Vale ressaltar que ela é considerada a mulher mais poderosa do mundo árabe.

Ao exibir o encontro que teve até um ‘tchauzinho’, a mulher de Galvão foi a loucura na web. "Alguém já ganhou tchauzinho do Sheikh e da Sheikha de Doha? Euuuuu!!!! Sheikh Hamad Bin Khalifa Al Thani e Sheikha Moza bint Nasser", citou ela na legenda do vídeo.

Aos 63 anos, a sheikha Moza bint Nasser al-Missned é considerada pela imprensa internacional como o rosto do modernismo no Catar. Além disso, ela é tida como a favorita entre as três mulheres de Hamad. O poderoso ‘chefão’ do país do Oriente Médio também é casado com duas primas, Mariam e Noora, sua primeira e terceira mulher, respectivamente.

Leia Mais

Segura coração! Brasil mantém 100% no apagar das luzes

Rodrygo valoriza parceria com Casemiro e Vini Jr após vitória

exclamção leia também