Fora da última convocação da Seleção Brasileira, Raphinha deu um show a parte na vitória por goleada do Barcelona sobre o Real Valladolid neste sábado (31), marcando três dos sete gols da partida. Lewandowski, Koundé, Dani Olmo e Ferran Torres anotaram os demais tentos.
Leia mais:
Gringo conquista Messi e craques pela 'boca' com churrasquinho top
Vitória x Vasco: onde assistir, escalações e outras informações
RB Bragantino x Bahia: onde assistir, escalações e outras informações
A grande performance do brasileiro rendeu uma nota 10 no site Sofascore e ajudou o time catalão a assumir a liderança isolada de La Liga, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Por outro lado, os Albivioletas 'estacionaram' na 12ª posição, com quatro pontos conquistados.
Jogo de domínio absoluto
No quarto jogo oficial da temporada, o Barcelona, agora comandado pelo treinador Hans Flick, demonstrou um grande poderio ofensivo e, sem piedade, 'atropelou' o Real Valladolid.
O placar foi aberto aos 20 minutos, após pressão do time Culé, com Raphinha. Quatro minutos se passaram, até que Lewandowski ampliou o marcador. O terceiro veio ainda no fim do primeiro, com Jules Koundé, após escanteio.
Por conta do primeiro tempo atordoante, a equipe comandada pelo ex-cruzeiro Paulo Pezzolano tentou se manter firme, mas Raphinha estava iluminado e meteu mais dois gols seguidos, completando o Hat-Trick. No fim do jogo, Olmo e Ferran marcaram mais gols e 'fecharam o caixão' de vez. 7 a 0.
Veja os gols: