Para quem trabalhava como profissional de T.I, ser reconhecido pelos dotes culinários de fazer um 'churrasquinho' sul-americano parecia ser impossível. Porém, contrariando as estatísticas, o italiano Nico Frangione conseguiu este feito e se tornou um fenômeno entre os jogadores de futebol.
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O homem é morador de Londres, na Inglaterra, e apostou as fichas na sua habilidade e amor pelo churrasco como forma de decolar no mercado financeiro, segundo informações divulgadas pela ESPN.
A aposta foi certeira, pois hoje Nico vive da culinária e ainda comercializa parrilas especiais, que remetem as famosas grelhas usadas na América Latina.
Caiu no gosto da galera
As carnes assadas pelo italiano tiveram um alcance tremendo, pois diversos jogadores famosos se tornaram clientes fieis. Nomes como Alisson, Douglas Luiz, Philippe Coutinho, até mesmo Lionel Messi, e muitos outros, foram conquistados pelo sabor diferenciado da comida.
Assim como toda história de sucesso, há um começo. A primeira pessoa a experimentar o churrasco feito por Nico foi a sua esposa, que é argentina. Nico desenvolveu o amor pelas parrillas ao prepará-las para ela e foi cultivando o sentimento até transforma-lo em um sucesso.
Os jogadores da Argentina são uns dos que mais apreciam o trabalho do homem. Segundo ele, oito dos 11 titulares da final da última Copa América já compraram as churrasqueiras personalizadas, incluindo o camisa 10.