Parece que a vida de Daniel Alves na cadeia não está sendo fácil. O jogador, em cana desde janeiro por acusação de estupro na Espanha, vem sofrendo com apontamentos e xingamentos vindo de outros presidiários.
Um dos companheiros de prisão do lateral-direito soltou um relato ao programa espanhol Fiesta de que o jogador estaria sendo xingado de estuprador pelos outros detentos. ''Tem gente mal-educada no refeitório. Eles o xingam de bicha e estuprador”.
A fonte, não identificada, ainda disse que raramente vê Dani saindo da sua sela, e que o jogador só aparece do lado de fora quando é para jogar bola com os outros presos. ''Ele não sai (da cela). Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá na cela ou senta na sala de estar, onde fica assistindo televisão”
Leia mais
Só love, só love: Ex de Dani Alves se declara para jogador
Policiais acabam com rinha e salvam 30 galos no Piaui
Além de receber os maus tratamentos de alguns presos e não sair muito da sua sela, o jogador parece estar ficando depressivo, pois não anda se alimentando direito e está emagrecendo demais.
''Está mais magro, esquelético, e às vezes parece triste. Ele come exatamente a mesma merda que eles nos dão”, revelou o companheiro de prisão.