Após diversas reuniões por conta da pressão em cima do técnico Pepa, o Cruzeiro desligou o português do comando técnico da equipe, nesta terça-feira (29). Com o treinador, saem também os outros quatro profissionais portugueses: Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) August 29, 2023
O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.
Fernando Seabra e… pic.twitter.com/b7rZ1mWj7R
Pepa foi contratado pelo Cruzeiro para substituir Paulo Pezzolano, campeão da Série B de 2022 com o clube. Um novo comandante ainda não foi anunciado pela diretoria, o que deve ocorrer nos próximos dias. No entanto, o técnico do sub-20, Fernando Seabra, comandará a Raposa interinamente.
A sequência negativa no Campeonato Brasileiro custou a manutenção do trabalho do técnico, que perdeu no último fim de semana por 3 a 0 para o Grêmio, pela 21ª rodada da competição. O próximo compromisso da Raposa será no domingo (3), contra o Bragantino, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão
Veja também:
Saiba quanto tempo Cauly ficará fora de campo no Bahia
E agora Paiva? Confira possíveis substitutos para Cauly no Bahia