
Junto aos jogadores com mais ‘canja’ no futebol profissional, o Vitória também acumula atletas provenientes da ‘casa’ que cobram dívidas trabalhistas. O meio-campista João Vitor, de 18 anos, acionou o clube na Justiça do Trabalho.
Acima de tudo, o meia, considerado uma das maiores promessas das categorias de base do Leão da Barra, cobra cerca de R$ 100 mil, de acordo com informações divulgadas pelo diretor de base do Rubro-Negro Baiano, Thiago Noronha, em entrevista ao Canto Cast, exibido na última quinta-feira (25).
Ainda conforme Noronha, há cerca de um mês, João informou ao Vitória que caminharia para a casa de sua namorada, mas, até o momento, não voltou às instalações do CT Manoel Pontes Tanajura. Anteriormente, o vínculo contratual do meio-campista com o Leão tinha sido renovado no começo deste ano até o ano de 2025.
Leia Mais
Avaí x Vitória: Arcanjo tem chance para agarrar e fazer história hoje
Penalidade Máxima: Cinco jogadores são suspensos preventivamente
Miller cobra mais de R$ 100 mil ‘conto’ do Leão da Barra
Dentro do novo contrato, João Vitor conquistou o posto de jogador de base do Rubro-Negro Baiano com o maior salário da agremiação. No processo, o Vitória já perdeu a primeira instância, mas prossegue pagando o salário de João Vitor normalmente.