A enxurrada de contratações do Vitória na temporada passada fez o clube acumular diversas dívidas trabalhistas. Um dos jogadores que meteram o Leão da Barra na Justiça foi o meio-campista Miller. Após ser uma das sensações do Campeonato Baiano de 2022, ele chegou ao Rubro-Negro Baiano.
Apesar da contratação vista como potencial por parte da diretoria, o atleta, de 30 anos, entrou em campo somente quatro vezes. Depois de deixar o Leão no mesmo ano, Miller voltou ao Atlético de Alagoinhas. Agora, o jogador cobra cerca de R$ 143,8 mil da agremiação na Justiça do Trabalho.
Miller contesta que não recebeu a verba prevista em sua rescisão de contrato. O processo correu, na última terça-feira (23), na 39ª Vara do Trabalho de Salvador. Sendo assim, a juíza Juliana Gabriela Hita Neves agendou uma audiência inicial para o dia 18 de julho deste ano na modalidade telepresencial.
Leia Mais
Lucas Arcanjo comemora 100 jogos com a camisa do Vitória
Marcelo de Lima Henrique vai comandar Avaí x Vitória, pela Série B
Desfalques preocupam o Vitória para a partida contra o Avaí
No ano passado, o meia desembarcou na Toca com o status de craque do Baianão. Além do Vitória, ele também passou por Carajás, Botafogo-PB e, atualmente, veste o manto do Jequié, onde fez um gol em dois jogos feitos.