O Bahia está escalado para enfrentar o Santos às 20h, na Arena Fonte Nova, nesta segunda-feira (18), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia de Ceni dentro de casa, o técnico mantém a equipe que goleou o Coritiba, exceto Vitor Hugo, que volta no lugar de Raul Gustavo e o uruguaio Acevedo, substituindo Rezende, suspenso.
O Tricolor de Aço vai a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Acevedo, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.
Leia mais:
Ney joga mal e Al-Hilal só empata na estreia da Champions Asiática
Time da furança? Site de acompanhantes solta desconto pra rubro-negros
Assista: Gabigol vira ‘entrão’ em coletiva para mandar beijo à Dorival
No banco de reservas, Rogério Ceni tem como opção Danilo Fernandes, Gabriel Xavier, Marcos Victor, Raul Gustavo, Cicinho, Matheus Bahia, Diego Rosa, Mugni, Luciano Juba, Biel, Jacaré e Mingotti.
O Peixe, comandado pelo técnico interino Marcelo Fernandes, está escalado com João Paulo; Joaquim, João Basso, Dodô e Lucas Braga; T. Rincón, Jean Lucas e Lucas Lima; Kevyson, Soteldo e Marcos Leonardo.
O encontro é mais uma decisão na parte de baixo da tabela. O Bahia ocupa a 15ª posição, com 25 pontos conquistados, 4 pontos à frente do Santos, que está na 17ª colocação, o primeiro dentro da zona do rebaixamento, com 21 pontos.