
Os jogos oficiais da temporada de 2024 estão prestes a começar e, sem perder tempo, o treinador Léo Condé já começou a pensar na montagem dos 11 iniciais que irão a campo na primeira partida. Nesta terça-feira (9), no CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador realizou testes na formação.
Com foco total na estreia do Baianão, no dia 17 deste mês, contra a Jacuipense, às 19h15, em Riachão do Jacuípe, Condé seguiu preparando o elenco e 'pegando a visão' de quem pode se destacar para fazer parte do time titular.
Nesta terça, os jogadores participaram de trabalhos técnicos e táticos. Iniciando as atividades, pela manhã, os atletas começaram com exercícios de ativação muscular na academia e em seguida partiram para o campo, onde treinaram velocidade e ativação aplicada com o preparador físico Diego Kami Mura.
Leia mais
Presidente do Bahia visita parque tecnológico para 'alinhar' projetos
Presida do PSG revela 'conversinha secreta' com Mbappé sobre futuro
Ex-meia do Vitória vai 'em cana' após não pagar pensão do filho
Condé tomou conta de tudo logo depois. Sem a presença do lateral Lucas Esteves, que se apresentou segunda-feira e concluiu a avaliação física e exames médicos, todo o restante do grupo bateu um papo com o treinador e momentos depois praticaram a finalização e jogadas de ataque.
Por fim, o técnico organizou as questões táticas para a saída de bola e construções de jogadas, além de um 'rachão' em campo reduzido. No meio dos trabalhos o comandante aproveitou para mexer nas formações e pensar no time ideal.
O elenco retorna para os treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quarta-feira (10), às 16h30. Na quinta-feira (11), dia da festa de Senhor do Bonfim, os atletas farão exames pela manhã e treinarão à tarde. Na sexta-feira (12) e no sábado (13) à tarde, haverá treinamento no CT, com repouso no domingo.
