
O Vitória não resistiu a pressão do São Paulo e perdeu por 2x0, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (9), no MorumBIS. Os gos da partida foram feitos por Bobadilla e Sabino.
Leia Também:
Apesar das estreias de Romarinho e Ramon Ramos, o Vitória não conseguiu demonstrar força nem no ataque, nem na defesa. O São Paulo acabou dominando a partida durante os 90 minutos e manteve o tabu de nunca ter perdido para o Vitória dentro de casa.
O Vitória segue na parte de baixo da tabela e pode entrar na zona de rebaixamento em caso de triunfo do Vasco vença o Atlético-MG em partida realizada no Rio de Janeiro.
Primeiro tempo
A partida já iniciou com o São Paulo pressionando o Vitória tendo duas finalizações com menos de 2 minutos. O primeiro terço da etapa inicial, foi do Tricolor paulista trocando passes no ataque, não deixando o Vitória sair jogando. Bobadilla chegou a colocar Lucas Arcanjo para buscar a bola no cantinho em meio à pressão inicial.
No entanto, não demorou muito para sair o gol do São Paulo. Com 17 minutos, em jogada que deixou a zaga rubro-negra na roda, Rodriguinho achou Bobadilla dentro da área sozinho, precisando apenas empurrar para dentro da meta de Lucas Arcanjo.
Apesar do Soberano ter controle da posse de bola, aos 29 o árbitro Bruno Arleu foi chamado pelo VAR para revisar um possível pênalti para o Colossal, mas o juiz acabou marcando falta de Renato Kayzer em Ferraresi.
Segundo Tempo
Ainda com 1 minuto da etapa final, o Vitória já começou em cima do São Paulo, com uma troca de passes envolvente, mas a bola acabou passando na frente do gol de Rafael e ninguém concluiu.
Apesar da primeira chance ter sido do Leão, o jogo continuou sob domínio do clube paulista, dando liberdade para Bobadilla e Marcos Antônio trocarem passes sem dificuldade e chegarem à defesa rubro-negra.
Mantendo o ritmo envolvente, principalmente depois da entrada de Luciano, o São Paulo ainda acertou bola na trave, com André Silva, e já no finalzinho, em uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Sabino, que fez 2 a 0 e sacramentou a vitória.