24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Presença Tricolor! - 01/09/2025, 19:38 - Da Redação

Com Jean Lucas, Carlo Ancelotti comanda treino da Seleção Brasileira

Nem todos os jogadores já se apresentaram na Granja Comary

19 dos 24 convocados estiveram presentes no treino
19 dos 24 convocados estiveram presentes no treino |  Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Com 19 jogadores à disposição, o técnico Carlo Ancelotti comandou o primeiro treino da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (1º), após apresentação dos atletas, que irão defender o país contra o Chile e a Bolívia, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2026. O meio-campista do Bahia, Jean Lucas, esteve entre os atletas que participaram das primeiras atividades do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Leia Também:

Cinco jogadores não estiveram presentes na apresentação oficial. São eles: Alisson, Caio Henrique, Gabriel Magalhães, Raphinha e Gabriel Martinelli. Além deles, Jean Lucas, Lucas Paquetá e Samuel Lino realizarão atividades regenerativas, por atuarem no último domingo (31).

Para completar o treino, Carletto chamou cinco jogadores da base de clubes cariocas: Léo Nanete (goleiro do Flamengo), Huguinho (lateral-direito do Botafogo), Léo Jance (lateral-esquerdo do Fluminense), Marquinhos (zagueiro do Botafogo) e Gustavo Dohnamm (meia do Fluminense).

Antes do duelo com o Chile, na quinta-feira (4), o treinador italiano terá apenas duas oportunidades de treinar com todos à disposição.

Três jogadores realizaram apenas atividades generativas
Três jogadores realizaram apenas atividades generativas | Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Jean Lucas entrou na lista de convocados depois da lesão de Joelinton. Outros jogadores também foram cortados, como os laterais Vanderson e Alex Sandro, e o atacante Matheus Cunha. Na vaga dos cortados, Vitinho e Samuel Lino foram chamados.

Com 25 pontos e já classificado à Copa do Mundo, o Brasil terá a oportunidade de testar novas táticas e formações, contra o Chile e a Bolívia.

exclamção leia também