
O zagueiro David Luiz, revelado na divisão de base do Vitória e atualmente no Pafos-CHI, se pronunciou, nesta segunda-feira (1º), após ser acusado de ameaça e perseguição pela assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante. O jogador negou as acusações e apontou o erro em ter trocado mensagens com ela.
Leia Também:
“Eu nunca ameacei esta pessoa, nunca estive com essa pessoa pessoalmente, nunca estive no hotel que ela fala que eu estive. Foi disponibilizado o e-mail do hotel confirmando que eu nunca estive lá”, afirmou o defensor, que completou em seguida.
“Infelizmente as coisas têm saído do controle, tem sido um momento ruim, muito chato. Errei em trocar mensagens com essa pessoa, mas eu nunca ameacei nem ela, nem ninguém da minha vida. As medidas legais estão sendo tomadas e eu espero que a justiça seja feita o mais rápido possível”, finalizou.
A denúncia foi registrada na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, e a Justiça do Ceará concedeu medida protetiva à assistente social. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.