
A situação do zagueiro David Luiz, atualmente no Pafos, do Chipre, se complica a cada dia mais. O jogador revelado no Vitória, que sempre manteve a imagem de bom moço, apareceu em prints ameaçando sua ex-amante, a assistente social Karol Cavalcante.
Leia Também:
De acordo com o Portal Léo Dias, o defensor teria se irritado com a possibilidade de o caso extraconjugal vir a público. Para evitar a exposição, ele teria oferecido R$ 100 mil a Karol em troca de silêncio e, em seguida, passou a ameaçá-la, chegando a citar o nome do filho dela.
“Você sabe que eu tenho dinheiro e poder, então não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos”, teria escrito o zagueiro em mensagens no Instagram.
Ainda segundo os prints, David Luiz afirmou que poderia “sumir” com a assistente social sem deixar rastros. “Eu posso simplesmente fazer você sumir. Eu tenho uma pessoa que sabe onde você está nesse momento. E nunca chegaria nada em mim, então apague”, ameaçou.

As mensagens foram entregues às autoridades, que confirmaram a autenticidade do conteúdo. Esse foi um dos principais fatores que motivaram a concessão de uma medida protetiva contra o atleta.
Se saiu correndo
Pouco antes do escândalo vir à tona, David Luiz rescindiu o contrato com o Fortaleza para se transferir ao Pafos, do Chipre. Segundo o presidente do clube cearense, Marcelo Paz, havia possibilidade de renovação até 2026, mas o zagueiro abriu mão até mesmo de valores rescisórios para acelerar sua saída.