O presidente e dono do Paris-Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, segue com altas esperanças de contar com o atacante francês, Kyllian Mbappé no clube para a próxima temporada. Apesar dos rumores em relação à saída do jogador, o chefão afirma que ele fica.
"Mbappé é jogador do PSG. Ele gosta do clube. É um jogador fantástico, o melhor do mundo. Estamos felizes de tê-lo conosco e o teremos (na próxima temporada)", cravou ele durante entrevista ao site polonês "Meczyki".
Leia mais
Antony é reintegrado ao elenco do Manchester em meio a investigação
Brasil garante duas medalhas de ouro ao fim do GP de judô paralímpico
Absurdo! Casos de racismo marcam jogo do Palmeiras e Boca Juniors
A novela entre o camisa 7 e o clube parisiense segue ganhando novos capítulos. O francês mantém contrato com o clube parisiense até junho de 2024, e até o momento, não se mobilizou para renová-lo. Tal situação permite que Mbappé possa deixar a equipe de graça no meio do ano que vem, o que causa uma certa indignação para os dirigentes do PSG.
Recentemente, o craque chegou a ser deixando 'de molho' pela equipe durante o torneio de pré-temporada, onde ele treinou separado dos demais. Porém, foi reintegrado aos trabalhos após a saída de Neymar e chegada de Dembelé ao time. No inicio da temporada atual, o atleta já possui incríveis oito gols em 6 partidas disputadas.