O Bahia decepcionou a torcida novamente ao perder para o Corinthians na Casa de Apostas Arena Fonte Nova neste domingo (21), a segunda derrota seguida na temporada (perdeu para o Cuiabá na rodada anterior). Além dos dois maus resultados, o time de Rogério Ceni teve duas atuações muito abaixo da expectativa e pouco criou ofensivamente neste recorte.
Questionado sobre possibilidades de trazer novas variações à equipe, Ceni lamentou um momento de baixas no elenco e comentou sobre a utilização de jogadores da base. Diferente de outras entrevistas, o treinador tricolor já falou sobre a possibilidade de se mexer no mercado de transferências.
"O Oscar poderia entrar como referência, mas o clube que era dono de seus direitos pediu o retorno. O Biel, quando Cauly não está tão bem, entra para fazer essa função. Ele estava lesionado e tomou cartão. A gente perde opções. Estamos tentando com contratações, com recuperação de jogadores, para que a gente tenha uma opção ou outra", iniciou Ceni.
Leia mais:
Volante do Bahia recebe cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-GO
Ceni responde Textor e diz que equipes investiram "o dobro" do Bahia
"As soluções a médio e longo prazo podem vir da base, mas será que temos jogadores da base hoje prontos para entrar? Quem é o jogador da base que joga de nove? Thiago. Ele é um jogador de área? Ele treinou com a gente semana passada. Eu trouxe o Vitinho para o jogo hoje. Não tenho a convicção de que eles estejam prontos hoje para esses momentos. Com todo respeito, sei do investimento que está sendo feito. É uma pena termos perdido dois jogadores de ataque. Estamos tentando se ajustar", completou.