
O técnico Carlo Ancelotti cortou o meia Jean Lucas, do Bahia, do banco de reservas da partida contra o Chile, nesta quinta-feira (4), no Maracanã, às 21h30, pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O italiano precisava retirar um jogador da lista e acabou sobrando para o volante tricolor.
Leia Também:
Apesar da ausência, Jean Lucas segue relacionado para o duelo contra a Bolívia, na próxima terça-feira (9), em El Alto. A expectativa é que, neste jogo, Carletto dê oportunidade a novos nomes na Seleção, o que pode abrir espaço para o atleta do Esquadrão.

Essa postura não é novidade para Ancelotti. O regulamento permite apenas 23 jogadores, mas o treinador costuma convocar 24. Nas últimas listas, o lateral Wesley e o goleiro Carlos Miguel já haviam sido deixados de fora da reserva.
Realizando um sonho
Com 27 anos, Jean Lucas vive sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. O meia foi chamado por Ancelotti após a lesão de Joelinton, do Newcastle, que precisou ser cortado. Ao receber a notícia da convocação, o jogador do Bahia não conteve a emoção e chegou a chorar.