Após a derrota do Vitória de 6 a 0 para o CRB, que deixou todos os torcedores do Leão da Barra surpresos, o atacante Osvaldo usou as suas redes sociais, nesta segunda-feira (11), para novamente pedir desculpas. O camisa 11 do Rubro-Negro disse sentir-se "envergonhado pelo resultado anormal".
“Sempre posto agradecendo a torcida pelo o apoio que vem dando nesse campeonato, hoje venho aqui pedir desculpa”, iniciou.
Leia Também:
Sinais? Vitória foi goleado em quatro campanhas de acesso; relembre
Além do pedido de desculpas à torcida, o jogador também garantiu que a luta pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro vai continuar. “Pedir um voto de confiança e que vamos continuar lutando pra subir esse clube, o trabalho vem sendo feito por todos”, afirmou o atleta.
A equipe que continua líder da Série B entra em campo novamente contra o Avaí, neste domingo (10), às 18h, no estádio Barradão.