31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tudo aberto - 12/01/2023, 15:12 - Pedro Moraes

Burse abre margem pra mudanças nos titulares do Vitória

O treinador do Leão da Barra descartou qualquer tipo de pressão no começo do Campeonato Baiano

O treinador do Leão da Barra descartou qualquer tipo de pressão no começo do Campeonato Baiano
O treinador do Leão da Barra descartou qualquer tipo de pressão no começo do Campeonato Baiano |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória/Divulgação

Antes da estreia do Vitória no Campeonato Baiano, que acontecerá nesta quinta-feira, 12, contra o Jacuipense, na Arena Cajueiro, às 19h15, o técnico João Burse analisou a projeção do clube até o momento. Para encarar a equipe de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, o Leão da Barra pode ter alterações.

“A ideia é fazer mexidas no elenco até para dar ritmo para todo mundo e para que esses atletas possam demonstrar, ter essa disputa sadia por posição. A gente avalia da seguinte forma: primeiro parte física, depois rendimento, seja em treino, seja em jogo, depois por característica ou por opção tática de estratégia. Então a gente tem um elenco totalmente disponível, adaptável, que a cada jogo a gente vai montar a melhor estratégia com os atletas que estiverem prontos para atuar”, antecipou o comandante.

Leia Mais

Vitória dá a largada no Baianão, nesta quinta (12), contra o Tremendão

Miranda vira 'vovô' e bate as chuteiras no futebol

Clássico entre Fla e Palmeiras será em Brasília

Nesse sentido, o comandante sequer terá o lateral-esquerdo João Lucas, lesionado. Como método para não ter novamente modificações por contusões, ele deve promover alterações.

“Não teria algo específico ou posição específica. A gente vai analisar com o departamento médico. Foram dois jogos muito próximos. Também no decorrer das competições também serão muito próximos. A gente vai ter Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, depois vem Copa do Brasil, toda sequência de competições com jogos muito próximos. Tem que estar com o elenco pronto para atuar em qual jogo for solicitado, indica.

exclamção leia também