27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

hoje tem! - 29/01/2024, 13:01 - Bruno Dias

Brasil enfrenta Equador em busca da liderança do Pré-Olímpico

Garotada da Seleção Brasileira busca manter os 100% de aproveitamento na competição

Endrick é o principal artilheiro do Brasil na competição com dois gols
Endrick é o principal artilheiro do Brasil na competição com dois gols |  Foto: Joilson Marconne / CBF

A garotada da equipe do Seleção Brasileira, que disputa o Pré-Olímpico masculino de futebol, tem mais um desafio nesta segunda-feira (29). O time treinado por Ramon Menezes enfrenta o Equador, líder do Grupo A, às 17h (de Brasília), no Estádio Brigido Iriarte, na Venezuela, pela quarta rodada.

Os equatorianos atualmente possuem sete pontos, apenas um de vantagem para os brazucas, que aparecem logo na segunda colocação, com seis. Porém, a Seleção Amarelinha tem um jogo a menos e pode assumir de vez a liderança da chave caso vença o duelo de hoje.

Leia mais:

Atacante do United 'dá perdido' e é visto em boate após faltar treino

Conhecida por ser dona do Guangzhou, Evergrande vai à falência

Após goleada, Condé elogia postura do Vitória: "Nosso melhor jogo"

Ambas as equipes chegam com alta moral para o confronto, sem perder nenhum jogo até o momento nesta primeira fase. O Brasil venceu a Bolívia por 1 a 0 e a Colômbia por 2 a 0, tendo Endrick como principal artilheiro, com dois gols.

Já o Equador, venceu a Colômbia por 3 a 0, meteu 2 a 0 na Bolívia e ficou apenas no empate contra a Venezuela, em 1 a 1. O principal jogador dos gringos até o momento se chama Yaimar Medina, que já brocou três gols na competição.

Ficha Técnica

Brasil x Equador

4ª rodada do Pré-Olímpico masculino de futebol

Local: Estádio Brigido Iriarte, Caracas, Venezuela.

Horário: 17h (de Brasília).

Onde assistir: sportv.

Prováveis escalações: Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes, Alexsander e Mauricio; John Kennedy e Endrick. (Técnico: Ramon Menezes).

Equador: Alexis Villa; Carlos Sánchez, Christian Garcia, Oscar Quiñonez e Layan Loor; Erick Pluas, Patrik Mercado, Daniel Ruiz e Pedro Vite; John Mercado, Yaimar Medina e Justin Cuero. (Técnico: Miguel Bravo).

exclamção leia também