
Desfalque na vitória do Manchester United sobre o Newport pela FA CUP, Marcus Rashford não está lesionado e nem sequer foi poupado. O atacante disse que estava doente, mas a imprensa inglesa noticiou que ele 'deu um perdido' após um dia de curtição.
Após perder o treinamento sexta-feira (26), Rashford foi flagrado em uma boate na cidade de Belfast, capital da Irlanda do Norte, segundo o jornal The Athletic. O jogador vive uma temporada abaixo das expectativas depois de ser um dos destaques de 2022/23.
De acordo com Erik ten Hag, a alegação de Rashford foi realmente que estaria doente. No entanto, o técnico holandês prefere não externar a situação e não entrou em muitos detalhes.
"É um assunto interno. Ele alegou estar doente. Eu vou cuidar disso" disse ten Hag após o jogo contra o Newport.
No entanto, as coisas não parecem boas entre Rashford e o clube. Ele se reapresentou normalmente no CT de Carrington nesta segunda (29), onde o Man United sempre treina. De acordo com o jornal "The Sun", o atacante terá uma reunião com Erik ten Hag e pode ser multado em até duas semanas de salário, valor em torno de 650 mil libras (R$ 4 milhões).
Rashford foi até a Irlanda do Norte para visitar um antigo colega de Manchester United, Ro-Shaun Williams, que foi contratado recentemente pelo Larne FC, atual campeão norte-irlandẽs. Segundo o The Athletic, o atacante esteve na boate "Thompson Garage" na noite de quinta-feira e retornou à Inglaterra no sábado, em um avião privado.
No domingo, o Manchester United divulgou um comunicado alegando que Marcus Rashford esteve no CT para treinar enquanto se recuperava da doença que alegou ter sido acometido.
