
Na última semana, uma rivalidade passou dos limites do gramado e alcançou, além do futebol, os ringues de boxe. É que o pugilista mexicano Canelo Alvarez frisou nas redes sociais que Lionel Messi deveria "pedir a Deus para não encontrá-lo", após o craque argentino ter realizado uma ação onde aparece "limpando o chão com a nossa bandeira". O fato aconteceu após o triunfo por 2 a 0 sobre os mexicanos.
Dentro do vestiário da Argentina, o camisa 10 da seleção apareceu vibrando e pisando em um uniforme do time rival após o confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar.
Leia Mais
Fabricante de chip de bola confirma que CR7 não marcou gol
Alex Sandro tem lesão no quadril e não enfrenta Camarões
Contudo, a ameaça de Alvarez alcançou Santiago Ponzinibbio, meio-médio do UFC, que saiu em defesa do compatriota. O argentino sequer curtiu a agressividade das palavras do pugilista mexicano e acrescentou que, caso ele queira, podem “medir forças” dentro dos ringues.
“Fiquei p*&%. (Messi) fez uma excelente partida. Eu fiquei chateado (com o que Canelo Alvarez disse). Irmão, se quiser lutar, estou pronto, mas deixe o Messi. Se você mexe com o Messi, você mexe com a Argentina inteira. Não o incomode”, comentou Ponzinibbio, em entrevista ao site MMA Fighting.