30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Cara de pau - 30/11/2023, 19:15 - Da Redação- Atualizado em 30/11/2023, 20:58

Bandidos armados 'metem mão' na van do Botafogo, no Rio de Janeiro

Clube carioca registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil

Ocorrência foi na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré
Ocorrência foi na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré |  Foto: Vitor Silva / Botafogo

A van que transportava o material do Botafogo foi roubada pouco depois de deixar o aeroporto do Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (30). O clube registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, que relatou que "os agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime".

A ocorrência foi na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré, quando seis motoqueiros com armas de fogo renderam os funcionários e levaram o veículo com uniformes, chuteiras, bolas, materiais de treino, equipamentos, entre outros objetos. Os funcionários, que estavam no automóvel, não foram feridos.

Veja também:

Com gol no final, Seleção Brasileira feminina vence Japão em São Paulo

Bidou! Seis atletas do Vitória têm novos contratos registrados na CBF

Caso Daniel Alves: defesa da jovem recusa acordo com o brasileiro

O elenco alvinegro desembarcou no Rio no começo da tarde desta quinta-feira (30) após o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira. Não houve presença de torcedores no Aeroporto do Galeão para protestar ou apoiar os atletas.

Confira a nota oficial do clube:

"No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies - Placa RVU0H93) do Departamento de Futebol que transportava os colaboradores alvinegros, e que continha uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino, foi levada pelos assaltantes.

O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem".

exclamção leia também