30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Amistoso - 30/11/2023, 18:18 - Santiago Oliveira

Com gol no final, Seleção Brasileira feminina vence Japão em São Paulo

Bia Zaneratto, duas vezes, Gabi Portilho e Priscila marcaram os gols da Amarelinha

Resultado deixa o novato Arthur Elias - substituto da sueca Pia Sundhage -, com dois triunfos e uma derrota
Resultado deixa o novato Arthur Elias - substituto da sueca Pia Sundhage -, com dois triunfos e uma derrota |  Foto: Staff Images WomanB/CBF

A Seleção Brasileira feminina de futebol venceu o Japão por 4 a 3, em amistoso realizado na Neo Química Arena, na tarde desta quinta-feira (30). O técnico Arthur Elias estreou em casa com triunfo, mas o resultado positivo só chegou no último lance da partida. Bia Zaneratto, duas vezes, Gabi Portilho e Priscila marcaram para a Amarelinha, enquanto Fujino Aoba, Endo Jun e Tanaka Mina descontaram para as japonesas.

Durante maior parte do tempo, a equipe japonesa se mostrou mais determinada em suas jogadas e impôs ao Brasil dificuldades de criação para chegar ao gol. No entanto, com a força do mando de campo e erros das orientais, a Seleção Brasileira conseguiu sair com a vitória.

O resultado deixa o novato Arthur Elias - substituto da sueca Pia Sundhage -, com dois triunfos e uma derrota. O principal objetivo da equipe na próxima temporada é a disputa dos Jogos Olímpicos Paris 2024.

Veja também:

Bidou! Seis atletas do Vitória têm novos contratos registrados na CBF

Caso Daniel Alves: defesa da jovem recusa acordo com o brasileiro

Reformulação no elenco: Vitória tem interesse em renovar com lateral

O próximo compromisso da Canarinho na Data Fifa é novamente contra o Japão, na manhã deste domingo (3), no Morumbi, em São Paulo.

exclamção leia também