26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Barril dobrado! - 05/05/2025, 17:27 - Da Redação

Baiano Keno Marley nocauteia adversário na estreia pelo Brasileiro

Luta foi realizada neste domingo (4), em Foz do Iguaçu

O pugilista baiano já disputou duas Olimpíadas
O pugilista baiano já disputou duas Olimpíadas |  Foto: Agência Brasil

Em busca do 6º título brasileiro no boxe Elite, o baiano Keno Marley não sentiu a estreia e saiu com a vitória por nocaute contra Andrei Vignoli, neste domingo (4), em Foz do Iguaçu (PR), garantindo a vaga na próxima fase.

Leia Também:

Apesar de multi-campeão, o baiano tem apenas 24 anos. Neste ano, ele assinou com a Most Valuable Promotions (MVP), empresa do influenciador e lutador Jake Paul. O atleta espera estrear profissionalmente ainda neste ano.

Keno, natural de Sapeaçu-BA, é uma grande promessa do boxe baiano e brasileiro, na categoria até 92kg. Campeão nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2018, em Buenos Aires, também foi prata no Mundial em 2021 e nos Jogos Pan-Americanos de 2023, em Santiago.

O atleta volta a lutar nesta segunda-feira (05), às 19h30, em busca da vaga na semifinal. A competição dá aos primeiros colocados de cada categoria pontos no ranking nacional e o direito à Bolsa Atleta, concedida pelo Ministério do Esporte.

exclamção leia também