26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 22/11/2022, 17:19 - Pedro Moraes - Atualizado em 22/11/2022, 17:32

Baiano elogia Arábia ‘gigante’ ao assistir 'zebra' direto do Qatar

O baiano, Vitor Augusto, contou que a torcida do país do Oriente Médio apequenou os cânticos dos argentinos

O baiano, Vitor Augusto, contou que a torcida do país do Oriente Médio apequenou os cânticos dos argentinos
O baiano, Vitor Augusto, contou que a torcida do país do Oriente Médio apequenou os cânticos dos argentinos |  Foto: Arquivo Pessoal

Um dos influenciadores digitais premiados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assistir aos jogos da Copa do Mundo do Qatar 2022 diretamente do país-sede, Vitor Augusto, de 28 anos, comemorou a derrota da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1.

Diante do resultado, a torcida dos Falcões Verdes foi exaltada pelo baiano. "Coisa de maluco o que a torcida da Arábia está fazendo aqui, calando toda torcida argentina", afirma o influenciador momentos antes da Arábia Saudita anotar o gol da virada frente a Albiceleste.

Juntamente com outro influenciador, Tiago Rocha, Vitor concorreu com vários outros membros de grupos dessas figuras da internet nas redes sociais.

"A Arábia é gigante", comenta em seguida nos vídeos publicados nas redes sociais. Trajado com a camisa do Vitória, Vitor Augusto também celebra um erro de Messi e festeja a 'cera' feita por um jogador da seleção asiática.

Leia Mais

Brasil deve lançar 11 titulares inéditos na estreia da Copa do Qatar

Musa da Copa de 2006 revela "tico tico no fubá" com jogador da seleção

Messi admite tristeza máxima da Argentina: "Estamos mortos"

Ele é natural de Salvador e é o criador e administrador da página Memes Futebolísticos. Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Vitor foi ajudado pelo Leão da Barra, que realizou campanha nas redes sociais para que o baiano conquistasse uma vaga para o Qatar.

exclamção leia também